Arquivo de Tags: anedotas engraçadas


Nov 26

O dançarino de boate gay….

A Professora pergunta na sala de aulas: – Luizinho qual é a profissão de teu pai? – Advogado, Sra. Professora. – E a do teu pai, Mariasinha? – Engenheiro. – E o teu, Aninhas? – O meu pai é médico -E o teu pai, Pedrinho, o que faz? -Ele… Ele é dançarino numa boate gay! …

Continue a ler »

Mai 30

Nasci em lisboa, tenho costela algarvia, não sou mentiroso e gostava de ser alentejano…

Conversa entre um Algarvio, um Lisboeta e um Alentejano: – Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas ! disse o algarvio ! – E de manhã ela fez um delicioso crepe e disse que me amava muito. – Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes ! …

Continue a ler »

Mai 30

A importância da cultura geral

Um vendedor da Coca-Cola volta de uma temporada no Egipto e conversa com um amigo sobre as dificuldadea que teve por lá. O amigo pergunta: – Por que não conseguiste ter sucesso com os egípcios? O vendedor disse: – Quando fui designado para o Oriente Médio, estava confiante de que conseguiria vender muito bem nas …

Continue a ler »

Abr 19

O agricultor e os seus porcos… – Anedota

Um agricultor tinha muitos mas mesmo muitos porcos. Certo dia, alguém apareceu e perguntou ao homem: – O que é que dá de comer aos seus porcos? – Ora, dou-lhes os restos. Porquê? – Porque eu sou da Associação para a Protecção dos Animais. O senhor não alimenta os seus animais como deve ser, de …

Continue a ler »

Out 22

Os velhinhos – Anedota

O sexo dos velhinhos Dona Gertrulina, uma velhinha, foi ao seu médico ginecologista pedir ajuda para reanimar o interesse sexual do seu marido, que já tem oitenta anos. – Que tal se tentarmos o Viagra? – diz-lhe o médico. – Não vai dar, doutor – diz a velhinha – o meu marido, o Ambrósio, não …

Continue a ler »

Out 22

Adivinhas…

P: Porque é que há trampolins no Pólo norte? R: Para o urso polar P: Por que é que os copos gostam de jogar às cartas? R: Por causa das copas! P: Qual é a coisa mais parecida com uma metade de uma bola de queijo? R: A outra metade!

Continue a ler »

Jun 28

Férias e Neve – Anedota!